terça-feira, 22 de março de 2011

Indicações de Blogs

Eai pessoal. Desculpa não ter novas postagens. Assim como Muricy, estou de folga. rsrs Brincadeira, é falta de assunto mesmo. Me falaram para postar sobre a vitória do Vasco no clássico contra o Botafogo, mas infelizmente não consegui ver o jogo. Apenas, parabéns ao Vascão que venceu bem e agora parece que embala. Pode merecer um post no futuro. Veremos.

Mas hoje venho aqui para indicar dois blogs para vocês.

O primeiro é o blog do Jornalismo Esporte Clube, o meu programa na TV Universitária que passa no canal 13 da NET. Quem gosta de esporte, vale a pena conferir!

 


O outro é o blog do meu grande amigo Kaian. Um Corinthiano fanático que mora em Brasília e que sabe muito sobre futebol. Tava devendo a indicação do blog dele já que ele indicou o meu! rsrs Mas ta aí! Seu blog é muito interessante e mistura Arquivologia com futebol, comentando sobre os diversos documentos gerados em cima do esporte mais popular do planeta!


 


 É isso ai galera, acessem ai os blogs. Em breve nova postagem sobre os jogos pelo Brasil!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário